Regras de Frete
Confira as regras e ganhe frete grátis:
Sudeste - Frete grátis para compras a partir de R$ 99,99;
Sul e Centro-Oeste - Frete grátis para compras a partir de R$ 149,99;
Norte e Nordeste - Frete grátis para compras a partir de R$ 199,99.
Também temos disponível a opção de retirada na loja, essa opção está disponível para as seguintes cidades do estado do Rio de Janeiro:
Rio de Janeiro
Belford Roxo
Duque de Caxias
Guapimirim
Itaboraí
Itaguaí
Japerí
Magé
Maricá
Mesquita
Nilópolis
Niterói
Nova Iguaçu
Paracambi
Petrópolis
Queimados
Seropédica
São Gonçalo
São João de Merití
Tanguá
Cachoeiras de Macacu
Rio Bonito
As entregas são realizadas em todo o Brasil via Transportadora. O prazo pode variar de
acordo com a cidade e o tipo de frete escolhido na hora da compra. O tempo médio para
envio é de 72h uteis a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão de
crédito ou a confirmação do banco pelo pagamento do boleto. O prazo de entrega inicia a
partir do envio do pedido.
Considerações Importantes
● Para o sucesso de sua entrega, é imprescindível que as informações de endereço e
telefone do seu cadastro estejam atualizadas. No caso de insucesso de entrega
provocado por cliente ausente, dados cadastrais incorretos ou mudança de
endereço, o pedido será devolvido a nossa central de distribuição e seu pedido será
cancelado e reembolsado.
● Alguns fatores climáticos ou situações adversas podem interferir na entrega de suas
compras. Nesses casos, verifique se ocorreram greves, paralisações ou acidentes
em sua localidade.
● Importante: Locais de destino sujeito a prazo diferenciado pelos Correios, com
possibilidade de acréscimo de até 4 dias úteis para a entrega ou serem retirados na
agência dos Correios mais próxima. A cobrança do frete, se realizada no momento
do fechamento da compra, continuará valendo independentemente se a entrega for
realizada no endereço indicado ou em uma agência dos Correios.
● Pedidos realizados aos sábados, domingos e feriados considera-se o envio a partir
das 72h úteis seguintes.
● Não esqueça! Nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de envio
da mercadoria.
● A entrega poderá ser feita a terceiros, como porteiros ou parentes. Certifique-se de
autorizar alguém a receber por você caso necessário.
● Recuse a entrega se a embalagem não estiver em condições adequadas. Se notar
que o pedido foi violado somente depois de recebê-lo, por favor, entre em contato
com a gente em até 72 horas.
● Se o produto estiver danificado avise a Bojena Cosméticos o quanto antes através da nossa central
de atendimento pelo telefone (21) 2499-2024 ou e-mail contato@bojena.com.br